Arrependimento da compra: Você tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso se arrependa da compra por qualquer motivo.
Produto com defeito ou incorreto: Se o produto adquirido apresentar defeitos ou não corresponder ao que foi comprado, você possui um prazo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução.
Problema de fabricação após o uso: Caso o produto desenvolva algum defeito de fabricação após o uso, você tem até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar uma troca.
Troca por tamanho/medida: Você pode optar por trocar o produto por outro do mesmo modelo ou por um vale-compras para utilizar em nossa loja. Caso prefira a devolução, o valor pago será reembolsado. A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não realizamos a troca de um produto por outro modelo diferente.
Arrependimento da compra: 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Produto com defeito ou incorreto: 30 dias corridos, a contar da data de recebimento.
Problema de fabricação após o uso: 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Troca por tamanho/medida: 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para que a troca ou devolução de produto seja efetuada, ele deverá respeitar as seguintes condições:
1: O produto não deve apresentar sinais de uso, manchas, sujeira ou marcas de suor;
2: Deve ser devolvido em sua embalagem original;
3: É necessário que o produto seja devolvido com todas as etiquetas (ou protetores), manuais e quaisquer acessórios que o acompanhem;
4: Os prazos para efetivação da devolução ou troca devem ser respeitados: até 7 (sete) dias corridos para casos de arrependimento da compra ou troca por questão de tamanho; e até 30 (trinta) dias corridos para produtos com defeitos, recebimento de produto incorreto ou problemas de fabricação. Esses prazos são contabilizados a partir da data de recebimento do produto.
IMPORTANTE: Devoluções não serão aceitas caso as condições mencionadas acima não sejam plenamente atendidas.
Não realizamos a troca direta de um produto por outro diferente. Nesse caso, você receberá um vale-compras para utilizar em nossa loja. Caso opte pela devolução, o valor pago será reembolsado.
Não há custos de frete para o cliente em caso de troca ou devolução!
Análise da solicitação enviada pelo cliente por e-mail: até 2 dias úteis. Para solicitações abertas até as 13h, o dia atual será contabilizado; após esse horário, a contagem iniciará a partir do próximo dia útil. Esse é o prazo em que faremos contato com o cliente para informar os próximos passos.
Prazo para análise do produto e processamento da troca ou devolução: até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no endereço informado ao cliente. Após esse período, o cliente será informado sobre o resultado da análise e o procedimento para o recebimento de um vale-compras no valor correspondente à compra anterior ou o reembolso integral.
Para solicitar a devolução por arrependimento, siga os passos abaixo:
Envie um e-mail para [email protected] (canal exclusivo para Trocas e Devoluções) com o assunto "Arrependimento" e inclua as seguintes informações no corpo do e-mail:
Próximos passos:
1: Enviaremos um e-mail contendo todas as instruções, bem como o código de postagem.
2: O cliente deverá embalar o produto e dirigir-se a uma agência dos Correios para realizar a postagem do produto gratuitamente.
3: Após o recebimento do produto, processaremos o reembolso em até 10 dias úteis, de acordo com o método de pagamento original. Você será notificado por e-mail.
Caso isso venha acontecer, siga os passos abaixo para solicitar a troca ou devolução:
Envie um e-mail para [email protected] (canal exclusivo para Trocas e Devoluções) e inclua as seguintes informações no corpo do e-mail:
Próximos passos:
Após o recebimento das informações fornecidas, iremos analisar sua solicitação e em seguida:
1: Será gerado um código de postagem e encaminhado ao cliente por e-mail, permitindo o envio do produto para nosso endereço sem nenhum custo adicional.
2: O cliente deverá despachar o produto em uma agência dos Correios dentro de um prazo máximo de 30 dias corridos.
3: Se a solicitação for reembolso: Procederemos com a devolução do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento original, e o cliente será notificado via e-mail.
4: Se a solicitação for por troca/substituição: Enviaremos ao cliente o produto substituto conforme solicitado, acompanhado do código de rastreamento do envio por e-mail.
5: Se a solicitação for por um vale compras: Vamos disponibilizar um vale-compras do mesmo valor, que poderá ser utilizado em qualquer produto da nossa loja dentro de um prazo de 30 dias corridos.
Caso isso venha acontecer, siga os passos abaixo para solicitar a troca ou devolução:
Envie um e-mail para [email protected] (canal exclusivo para Trocas e Devoluções) e inclua as seguintes informações no corpo do e-mail:
Próximos passos:
Após o recebimento das informações fornecidas, iremos analisar sua solicitação e em seguida:
1: Será gerado um código de postagem e encaminhado ao cliente por e-mail, permitindo o envio do produto para nosso endereço sem nenhum custo adicional.
2: O cliente deverá despachar o produto em uma agência dos Correios dentro de um prazo máximo de 30 dias corridos.
3: Se a solicitação for reembolso: Procederemos com a devolução do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento original e o cliente será notificado via e-mail.
4: Se a solicitação for por troca/substituição: Enviaremos ao cliente o produto substituto conforme solicitado, acompanhado do código de rastreamento do envio por e-mail.
5: Se a solicitação for por um vale compras: Vamos disponibilizar um vale-compras do mesmo valor, que poderá ser utilizado em qualquer produto da nossa loja dentro de um prazo de 30 dias corridos.
Se ocorrer essa situação, o cliente tem a opção de solicitar a troca do produto por outro do mesmo modelo, receber um reembolso ou obter um vale-compras no mesmo valor para utilizar em nossa loja. Siga os passos abaixo para fazer sua solicitação:
Envie um e-mail para [email protected] (canal exclusivo para Trocas e Devoluções) e inclua as seguintes informações no corpo do e-mail:
Próximos passos:
Após o recebimento das informações fornecidas, iremos analisar sua solicitação e em seguida:
1: Será gerado um código de postagem e encaminhado ao cliente por e-mail, permitindo o envio do produto para nosso endereço sem nenhum custo adicional.
2: O cliente deverá despachar o produto em uma agência dos Correios dentro de um prazo máximo de 30 dias corridos.
3: Se a solicitação for reembolso: Procederemos com a devolução do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento original e o cliente será notificado via e-mail.
4: Se a solicitação for por um vale compras: Vamos disponibilizar um vale-compras do mesmo valor, que poderá ser utilizado em qualquer produto da nossa loja dentro de um prazo de 30 dias corridos.
5: Se a opção escolhida for a troca por outro produto do mesmo modelo, o prazo para recebimento é o mesmo: de 5 a 15 dias úteis após a conclusão da análise do produto e confirmação da troca.
Após a abertura de sua solicitação, você receberá, por e-mail, um cronograma com os prazos definidos para cada etapa. Além disso, você será notificado por e-mail sempre que houver uma atualização referente à sua solicitação.