5% OFF PAGANDO NO PIX OU EM ATÉ 3X SEM JUROS - FRETE GRÁTIS!

Quais são os motivos para trocar ou devolver um produto?

Arrependimento da compra: Você tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso se arrependa da compra por qualquer motivo.

Produto com defeito ou incorreto: Se o produto adquirido apresentar defeitos ou não corresponder ao que foi comprado, você possui um prazo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução.

Problema de fabricação após o uso: Caso o produto desenvolva algum defeito de fabricação após o uso, você tem até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar uma troca.  

Troca por tamanho/medida: Você pode optar por trocar o produto por outro do mesmo modelo ou por um vale-compras para utilizar em nossa loja. Caso prefira a devolução, o valor pago será reembolsado. A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Não realizamos a troca de um produto por outro modelo diferente.

 

Prazos para solicitar trocas ou devolução?

Arrependimento da compra: 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Produto com defeito ou incorreto: 30 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Problema de fabricação após o uso: 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Troca por tamanho/medida: 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Condições para troca ou devolução?

Para que a troca ou devolução de produto seja efetuada, ele deverá respeitar as seguintes condições:

1: O produto não deve apresentar sinais de uso, manchas, sujeira ou marcas de suor;

2: Deve ser devolvido em sua embalagem original;

3: É necessário que o produto seja devolvido com todas as etiquetas (ou protetores), manuais e quaisquer acessórios que o acompanhem;

4: Os prazos para efetivação da devolução ou troca devem ser respeitados: até 7 (sete) dias corridos para casos de arrependimento da compra ou troca por questão de tamanho; e até 30 (trinta) dias corridos para produtos com defeitos, recebimento de produto incorreto ou problemas de fabricação. Esses prazos são contabilizados a partir da data de recebimento do produto.

 

IMPORTANTE: Devoluções não serão aceitas caso as condições mencionadas acima não sejam plenamente atendidas.

 

Posso trocar um produto por outro diferente?

Não realizamos a troca direta de um produto por outro diferente. Nesse caso, você receberá um vale-compras para utilizar em nossa loja. Caso opte pela devolução, o valor pago será reembolsado.

 

Terei que pagar o frete para troca ou devolução?

Não há custos de frete para o cliente em caso de troca ou devolução!

 

Quais os prazos para análise da solicitação de troca ou devolução?

Análise da solicitação enviada pelo cliente por e-mail: até 2 dias úteis. Para solicitações abertas até as 13h, o dia atual será contabilizado; após esse horário, a contagem iniciará a partir do próximo dia útil. Esse é o prazo em que faremos contato com o cliente para informar os próximos passos.

Prazo para análise do produto e processamento da troca ou devolução: até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no endereço informado ao cliente. Após esse período, o cliente será informado sobre o resultado da análise e o procedimento para o recebimento de um vale-compras no valor correspondente à compra anterior ou o reembolso integral.

 

Como solicitar a devolução por arrependimento de compra?

Para solicitar a devolução por arrependimento, siga os passos abaixo:

Envie um e-mail para [email protected] (canal exclusivo para Trocas e Devoluções) com o assunto "Arrependimento" e inclua as seguintes informações no corpo do e-mail:

  • Nome do cliente
  • Número do pedido
  • Telefone para contato com DDD
  • E-mail usado na compra

Próximos passos:

1: Enviaremos um e-mail contendo todas as instruções, bem como o código de postagem.

2: O cliente deverá embalar o produto e dirigir-se a uma agência dos Correios para realizar a postagem do produto gratuitamente.

3: Após o recebimento do produto, processaremos o reembolso em até 10 dias úteis, de acordo com o método de pagamento original. Você será notificado por e-mail.

 

Recebi um produto com defeito ou diferente do que comprei. Como faço a troca?

Caso isso venha acontecer, siga os passos abaixo para solicitar a troca ou devolução:

Envie um e-mail para [email protected] (canal exclusivo para Trocas e Devoluções) e inclua as seguintes informações no corpo do e-mail:

  • Nome do cliente
  • Número do pedido
  • Telefone para contato com DDD
  • E-mail usado na compra
  • Breve relato do ocorrido (se o produto chegou com algum problema ou se trocado)
  • Envie um vídeo ou foto mostrando o estado do produto recebido.

Próximos passos:

Após o recebimento das informações fornecidas, iremos analisar sua solicitação e em seguida:

1: Será gerado um código de postagem e encaminhado ao cliente por e-mail, permitindo o envio do produto para nosso endereço sem nenhum custo adicional.

2: O cliente deverá despachar o produto em uma agência dos Correios dentro de um prazo máximo de 30 dias corridos.

3: Se a solicitação for reembolso: Procederemos com a devolução do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento original, e o cliente será notificado via e-mail.

4: Se a solicitação for por troca/substituição: Enviaremos ao cliente o produto substituto conforme solicitado, acompanhado do código de rastreamento do envio por e-mail.

5: Se a solicitação for por um vale compras: Vamos disponibilizar um vale-compras do mesmo valor, que poderá ser utilizado em qualquer produto da nossa loja dentro de um prazo de 30 dias corridos.

 

Após o uso (dentro de 30 dias) o produto apresentou defeito de fabricação. Como faço a troca?

Caso isso venha acontecer, siga os passos abaixo para solicitar a troca ou devolução:

Envie um e-mail para [email protected] (canal exclusivo para Trocas e Devoluções) e inclua as seguintes informações no corpo do e-mail:

  • Nome do cliente
  • Número do pedido
  • Telefone para contato com DDD
  • E-mail usado na compra
  • Breve relato da sua experiência com o produto.
  • Envie um vídeo ou foto mostrando o estado do produto recebido.

Próximos passos:

Após o recebimento das informações fornecidas, iremos analisar sua solicitação e em seguida:

1: Será gerado um código de postagem e encaminhado ao cliente por e-mail, permitindo o envio do produto para nosso endereço sem nenhum custo adicional.

2: O cliente deverá despachar o produto em uma agência dos Correios dentro de um prazo máximo de 30 dias corridos.

3: Se a solicitação for reembolso: Procederemos com a devolução do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento original e o cliente será notificado via e-mail.

4: Se a solicitação for por troca/substituição: Enviaremos ao cliente o produto substituto conforme solicitado, acompanhado do código de rastreamento do envio por e-mail.

5: Se a solicitação for por um vale compras: Vamos disponibilizar um vale-compras do mesmo valor, que poderá ser utilizado em qualquer produto da nossa loja dentro de um prazo de 30 dias corridos.

 

O produto (vestuário) não coube em mim. Como faço a troca?

Se ocorrer essa situação, o cliente tem a opção de solicitar a troca do produto por outro do mesmo modelo, receber um reembolso ou obter um vale-compras no mesmo valor para utilizar em nossa loja. Siga os passos abaixo para fazer sua solicitação:

Envie um e-mail para [email protected] (canal exclusivo para Trocas e Devoluções) e inclua as seguintes informações no corpo do e-mail:

  • Nome do cliente
  • Número do pedido
  • Telefone para contato com DDD
  • E-mail usado na compra
  • Breve relato da sua experiência com o produto.

Próximos passos:

Após o recebimento das informações fornecidas, iremos analisar sua solicitação e em seguida:

1: Será gerado um código de postagem e encaminhado ao cliente por e-mail, permitindo o envio do produto para nosso endereço sem nenhum custo adicional.

2: O cliente deverá despachar o produto em uma agência dos Correios dentro de um prazo máximo de 30 dias corridos.

3: Se a solicitação for reembolso: Procederemos com a devolução do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento original e o cliente será notificado via e-mail.

4: Se a solicitação for por um vale compras: Vamos disponibilizar um vale-compras do mesmo valor, que poderá ser utilizado em qualquer produto da nossa loja dentro de um prazo de 30 dias corridos.

5: Se a opção escolhida for a troca por outro produto do mesmo modelo, o prazo para recebimento é o mesmo: de 5 a 15 dias úteis após a conclusão da análise do produto e confirmação da troca.

 

Como acompanho a solicitação de troca ou devolução.

Após a abertura de sua solicitação, você receberá, por e-mail, um cronograma com os prazos definidos para cada etapa. Além disso, você será notificado por e-mail sempre que houver uma atualização referente à sua solicitação.