Os produtos adquiridos na Odley são enviados para o endereço informado no momento da compra. O prazo de entrega varia conforme a modalidade selecionada, podendo levar de 3 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. O produto é enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Os produtos importados, identificados na descrição da página do produto, têm frete grátis e são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Estados Unidos, Europa e Ásia) para o endereço informado no momento da compra. O prazo de entrega varia de 7 a 20 dias úteis, com um prazo máximo de 30 dias úteis. O produto é enviado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nas transportadoras, cidades do interior, entre outras situações que fogem ao nosso controle.
Caso o produto atrase e não seja entregue em 45 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido.
Os produtos serão enviados pelos Correios ou por outra transportadora. Sempre forneceremos um Código de Rastreamento que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Odley se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear os produtos. O código de rastreamento será enviado para o e-mail do cliente assim que estiver disponível. O código de rastreamento do pedido é fornecido em até 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O código de rastreamento pode levar de 5 a 10 dias para apresentar informações de envio no site dos Correios.
A Odley providenciará junto ao fornecedor o envio dos produtos para o endereço solicitado pelo cliente. Portanto, para evitar problemas na entrega da encomenda, pedimos atenção ao preencher o endereço desejado para receber o pedido.
A Odley não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra endereçamento incorreto ou incompleto, conforme as normas dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Nós não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout. Em caso de entrega não realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente ou à não retirada do produto nos correios, o cliente não tem direito ao reembolso.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Nesse caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos ou conforme orientações de outras transportadoras. Se o destinatário da encomenda não realizar a retirada, conforme as normas dos Correios ou das Transportadoras, o pacote retornará ao remetente. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios/Transportadoras na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou da Transportadora, utilizando o código de rastreio fornecido pela Odley.
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despacho de produtos importados, será de responsabilidade da Odley. Fique tranquilo(a), você somente paga o valor descrito do produto em nosso site. Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Odley.
Nos envios internacionais, os Correios restringem o tamanho e o peso dos pacotes postados. Por isso, os produtos podem ser embalados e postados separadamente. Caso isso ocorra, você receberá mais de um código de rastreamento. Nesse caso, os pacotes podem chegar em datas diferentes. Fique tranquilo(a), pois todos os pedidos chegarão dentro do prazo acordado. Isso também pode ocorrer com produtos nacionais.
Última atualização desta política de troca e devolução: 26/06/2024.