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Qual o prazo para recebimento do meu pedido?

O prazo de entrega varia de 3 a 15 dias úteis (não incluindo sábados, domingos e feriados), conforme a modalidade de frete contrada no ato da compra. A contagem inicia no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento em nosso sistema. A confirmação do pagamento será encaminhada para o e-mail que você cadastrou no ato da compra. 

 

Quando e como vou receber o código de rastreio?

O código de rastreamento será enviado ao seu e-mail cadastrado no ato da compra, em até 1 dia após a postagem do seu produto. 

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido na sua área de cliente ou pelo link enviado para o se e-mail cadastrado. 

 

Qual empresa faz a entrega dos pedidos?

Sua encomenda será entregue pela transportadora que você escolher no ato do pedido. 

 

Precisa ter alguém para receber o meu pedido?

Sim, é necessário que alguém esteja presente para receber o pedido, assinar o comprovante de entrega com nome, número do documento e data, assegurando que os dados estejam legíveis.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

Uma vez que o seu pedido for concluído e o pagamento aprovado, não será possível alterar o endereço de entrega. Por esse motivo, é essencial verificar os dados com atenção antes de finalizar o pedido.  

 

Posso agendar a entrega do meu pedido?

Infelizmente, não é possível agendar um dia e horário específicos para a entrega do seu pedido. Também não conseguimos informar com precisão o horário em que seu pedido será entregue no endereço fornecido.

 

Por que meu pedido consta como 'Aguardando Retirada' nos Correios? (somente para encomendas enviadas pelos Correios)

Em algumas cidades ou áreas rurais, logradouros de difícil acesso ou com riscos operacionais, os Correios podem não realizar entregas domiciliares. Nessas situações, o cliente pode retirar suas encomendas na agência dos Correios mais próxima, sendo necessário apresentar o código de rastreamento e um documento de identificação com foto para a retirada. As informações sobre a agência para retirada podem ser encontradas no sistema de rastreamento.

 

Onde estão os outros produtos que comprei no mesmo pedido?

Alguns produtos, como camisas, são despachados de diferentes locais. Por isso, podem haver variações nos prazos de entrega e nos custos de frete entre os pedidos.

 

Ainda não recebi o meu pedido, o que fazer?

Confira se seu pedido ainda está dentro do prazo de entrega, que é de até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Use o código de rastreamento enviado ao seu e-mail para acompanhar o pedido. Se exceder os 15 dias úteis, contate nosso suporte pelo WhatsApp (21) 99508-2623 ou e-mail [email protected], informando o número do pedido.